Sem sutiã, Dua Lipa arrasa com look transparente telado em première de Barbie
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/9/B/22RDzIQealxgjSAiQ5nw/dua-lipa-2-.jpg)
A cantora Dua Lipa, de 27 anos de idade, decidiu dar aquela merecida folga ao sutiã e arrasou com um look brilhante, telado e supertransparente na première de Barbie, que reuniu muitos famosos, na tarde deste domingo (9), em Los Angeles.
Além dela, nomes como os protagonistas Margot Robbie, 33, e Ryan Gosling, 42, que interpretam respectivamente Barbie e Ken, também estiveram no Shrine Auditorium and Expo Hall, que fica na cidade californiana.
Convidados como a nossa Mulher-Maravilha dos cinemas, Gal Gadot, 39, e America Ferrera, que interpreta a personagem Gloria em Barbie, também foram conferir o filme, que estreia no Brasil no dia 20 de julho.
Margot, mais uma vez, usou um look inspirado em um modelito já usado pela própria boneca Barbie, como ela tem feito nas pré-estreias do filme. Desta vez, foi um longo preto clássico com glitter dos anos 1960.
Recentemente, veio à tona que Margot Robbie e a diretora do filme, Greta Gerwig, discutiram com o presidente e CEO da Mattel, Richard Dickson, sobre uma cena que estaria fora do core da marca no filme Barbie. Segundo elas, foi preciso que o executivo fosse até o set em Londres, na Inglaterra, para ver exatamente como a tomada seria feita para o longa.
"Quando você olha para a página, a nuance não está lá, a forma como os atores falam não está lá", disse Margot, de 32 anos à revista Time, mantendo segredo sobre o que era exatamente a cena, que não foi cortada. Ela explicou que quando encontrou o CEO da Mattel, Ynon Kreiz, para tentar obter os direitos para fazer o filme, planejava incluir tópicos que, talvez, não fossem tão favoráveis à empresa.
"Naquela primeira reunião, nós convencemos Ynon de que honraríamos o legado de sua marca, mas se não reconhecermos certas coisas - se não dissermos [os problemas], alguém o dirá", apontou a atriz. "Portanto, você [a empresa] pode fazer parte dessa conversa", lembrou ela - a empresa já foi acusada de criar padrões inatingíveis com as medidas do corpo da boneca, entre outros pontos.
Margot ainda afirmou que só topou fazer o filme porque a Mattel lançou Barbies de várias etnias e com corpos diferentes. "Se [a Mattel] não tivesse feito essa mudança para ter uma multiplicidade de Barbies, não acho que gostaria de tentar fazer um filme da Barbie", assumiu. "Eu não acho que você deva dizer, 'Esta é a única versão do que a Barbie é, e é isso que as mulheres devem aspirar a ser, parecer e agir'", completou.
Fonte: Globoesporte.com