CPTran registra dois acidentes envolvendo condutores alcoolizados

Dois acidentes envolvendo condutores alcoolizados foram registrados na manhã deste domingo, 5, em Aracaju, pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran).
De acordo com o boletim emitido pela CPTran, um carro colidiu em uma motocicleta por volta das 5h50, na Avenida Tancredo Neves com Rua Dom Pedro I. O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital. Já o condutor do veículo realizou o teste do etilômetro, apresentou resultado de 0,35 mg/L e foi encaminhado à delegacia.
O segundo caso foi registrado por volta das 6h40, no cruzamento das Avenidas Augusto Franco com Mariano Salmeron, envolvendo um veículo Celta e um Ágile. O condutor do Ágile se recusou arealizar o teste de etilômetro e foi autuado e o veículo foi recolhido ao pátio. Não houve vítimas.
Com informações da CPTran