Vigia sergipano morto em shopping de Palmas será sepultado em Siriri nesta terça-feira

Suspeito do crime segue foragido e teve prisão decretada pela Justiça do Tocantins

Vigia sergipano morto em shopping de Palmas será sepultado em Siriri nesta terça-feira

O corpo do vigia sergipano Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, morto após ser baleado dentro de um shopping em Palmas (TO), será sepultado nesta terça-feira (2) no município de Siriri, em Sergipe. O traslado está sendo feito por uma funerária e a chegada ao estado está prevista para o início da tarde.

O vigilante foi atingido por um disparo na noite do último sábado (29), no Mercatto Mall. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão envolvendo estacionamento irregular. Relatos apontam que Dhemis orientou o condutor de um carro de luxo a retirar o veículo de uma área proibida. Em seguida, o motorista sacou uma arma, encostou no vigia e realizou o disparo que atingiu a região abdominal.

As imagens do circuito de segurança registraram o momento do ataque. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito fugiu. Durante as buscas, equipes da Polícia Militar e da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) localizaram o veículo utilizado na fuga, uma Range Rover Evoque, na garagem da residência do investigado. No local também foram encontradas munições e carregadores, porém o homem não foi localizado.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que o suspeito foi identificado como Waldecir José de Lima Júnior, de 40 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada, está foragido e é considerado de alta periculosidade. As investigações seguem em andamento e denúncias podem ser repassadas anonimamente à Polícia Civil do Tocantins.

FONTE: F5 NEWS.