Ex-BBB Jake Leal termina com Mister Brasil: "Não acredito mais em príncipe encantado"
Jake Leal, ex-participante do BBB 12, terminou o namoro com o ator e modelo Willian Hercullano, eleito Mister Brasil 2016. Aos 31 anos de idade, ela desabafou sobre a decisão de colocar um ponto final na relação após cinco meses juntos. "Terminei o namoro. Estou arrasada", disse em entrevista para Quem.
De acordo com ela, o rompimento trouxe frustração. "Cansei, sabe? Essa ideia que os filmes vendem de príncipe encantado não existe. Só serve pra deixar a gente frustrada, incapaz e em busca de um relacionamento que nunca vai acontecer."
Jake define como "uma farsa" a aproximação que tiveram. "Eu acreditei nele, mas acho só queria mídia em cima de mim. Decepção. A gente nunca sabe quem gosta da gente de verdade e quem só gosta do que a gente tem a oferecer no momento."
Questionada se o considerou interesseiro, Jake é categórica: "Total. Dói demais isso. Parece que as pessoas não enxergam a gente como ser humano e, sim, como um meio de conseguir algo. Eu não quero me relacionar com ninguém. Nunca mais quero relacionamento."
TRAUMA
Abalada, Jake -- que já havia vivido um relacionamento abusivo em 2019 -- diz não ter vontade de voltar a acreditar no amor. "Não permito mais me aproximar de ninguém. Nas redes sociais, vemos muitos casais perfeitos, casal modelo... A gente, mero mortal, embarca nessa e ainda quebra a cara."
De acordo com a ex-BBB, a maneira como ele a tratava oscilava consideravelmente. "Ele, sozinho comigo, era de um jeito. Na frente das pessoas, completamente diferente", diz. "E tinha aquele papo de que estava machucada com situações do antigo relacionamento e precisa se abrir mais, confiar mais... Fazendo a linha príncipe e que era diferente", diz, afirmando acreditar que não houve traições. "Da minha parte, não teve. E ele diz que também não traiu."
COMPARAÇÕES COM A EX
Jake conta ainda que uma situação que a incomodava bastante era ser comparada com a ex de Willian. "Ele ficava me comparando o tempo todo, comparando com a ex dele e dizendo que eu era igual a ela, que ela tinha os mesmos traumas que eu e que por isso eles n deram certo. [Ele estava] Querendo dizer que se eu não me adequasse ao que ele queria, a gente não ia dar certo também."
SENSAÇÃO DE CULPA E SUPERAÇÃO
De acordo com Jake, a sensação de culpa veio após perceber que o relacionamento iria para frente. "Fico me perguntando porque eu permiti a esse tipo de abuso de novo. Fico me culpando pela a ideia de que ele seria o príncipe que tanto espero. Esperava, no caso."
A ex-BBB afirma que espera que a situação não se repita. "Quando o cara começa a te comparar e a criticar seu jeito, não vai dar certo. Ele falava que eu tinha que mudar meu jeito", diz.
Em busca da superação, Jake não tem o objetivo de encontrar um novo amor. "É muito difícil estar com o coração partido em mil pedaços de novo. Não consigo mais juntar os pedaços. Para mim, chega de relacionamento."
Fonte: Quem News/Globo.com