Thelma Assis vai à delegacia fazer denúncia contra ataques racistas

Thelma Assis vai à delegacia fazer denúncia contra ataques racistas
Thelma Assis denuncia ataques racistas (Foto: Reprodução / Instagram)

Thelma Assis esteve na manhã desta terça-feira (19) na delegacia para fazer denúncia contra os ataques racistas que vem sofrendo nas redes sociais. A campeã do BBB 20 publicou uma foto em que aparece chegando ao local.

"Eu sempre disse que internet não era terra de ninguém. Grande dia! #FogoNosRacistas", disse ela.

Desde que ganhou a vigésima edição do Big Brother Brasil, Thelma vem enfrentando publicamente ataques, especialmente na internet. Logo que saiu do programa, ela analisou o racismo sofrido fora da casa e garantiu que buscaria a justiça para lidar com ameaças.

"Racismo é crime e a gente corre atrás dos nossos direitos. Se houve racismo, a gente corre atrás e a justiça, a nosso favor, vai nos garantir nosso direito. Não vou celebrar minha vitória respondendo ofensa racista na internet, mas sim na justiça", avisou.

Um mês depois, ela enfrentou um dos primeiros casos públicos fora do BBB, quando ela e a repórter Luanda Vieira, da revista Glamour, receberam uma série de comentários durante uma live. Com novos ataques ao longo do período, a médica e agora influenciadora digital decidiu seguir com as denúncias na delegacia.

Fonte: Quem News/Globo.com