Larissa Manoela volta a usar scarpin da discórdia; entenda polêmica
Larissa Manoela voltou a usar seu famoso "scarpin da discórdia" -- a compra do sapato foi exposta como um dos detalhes da briga patrimonial entre a atriz e seus pais, os empresários Silvana Taques e Gilberto Elias. Para a aquisição do calçado, ela precisou pedir autorização a Gilberto e receber a indicação de qual cartão deveria usar. Os prints da conversa foram mostrados no Fantástico.
O scarpin cor-de-rosa foi escolhido por Larissa Manoela para prestigiar a pré-estreia do filme Barbie, em julho deste ano. Nesta semana, a atriz voltou a usar o calçado na festa de 6 anos da afilhada, Antonella. A menina escolheu o universo da Barbie como tema da comemoração e contou com a presença de Larissa Manoela e Andre Luiz Frambach entre os convidados.
A atriz posou para fotos usando o sapato de salto. Durante a festa, ela acabou ficando descalça para brincar nas atrações do buffet infantil e se divertir na pista de dança.
ENTENDA A POLÊMICA DO SCARPIN DE LARISSA MANOELA
Em agosto, quando a crise familiar se tornou assunto público, um dos prints de conversa entre Larissa Manoela e o pai, Gilberto Elias, chamou a atenção ao mostrar a atriz pedindo a autorização para a compra de um sapato de grife. Ela precisou explicar o motivo da aquisição para que Gilberto liberasse e dissesse qual cartão deveria utilizar para pagar o item de R$ 854.
O trecho da conversa rebate as afirmações de Silvana Taques, mãe de Larissa, que garantiu que a atriz sempre teve acesso ao seu dinheiro e que nunca precisou pedir autorização para nada. "Você acha mesmo que a Lari não teria 10 reais para comprar um milho na praia? Você acredita nisso? Ela sempre pôde comprar o que quisesse, em qualquer valor. Inclusive carro... Inclusive acho que bolsa e carro são bem mais caros que milho na praia", afirmou.
Fonte: Quem News/Globo.com