Passageira se joga de moto após motoboy seguir caminho diferente

Passageira se joga de moto após motoboy seguir caminho diferente
Motoboy é detido após seguir destino oposto ao escolhido por mulher (Foto: PM-SE)

Um motoboy foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital após seguir um destino oposto ao escolhido por uma passageira. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima pediu por diversas vezes que ele seguisse a rota desejada, mas ele ignorou as solicitações. Com medo, a mulher acabou saltando da motocicleta. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 14, no bairro Porto Dantas.

Ainda segundo a PM, militares do 8º BPM realizavam rondas pelo bairro quando avistaram, nas proximidades da Avenida Euclides Figueiredo, um homem tentando conter um motoboy de aplicativo e uma mulher chorando com ferimentos típicos de queda. “A situação fez com que os militares fizessem uma aproximação policial que, após a adoção de todas as medidas de segurança, constatou que o motoboy de aplicativo estava seguindo por um caminho diferente do solicitado pela vítima. Após ela ter pedido para o mesmo parar a motocicleta várias vezes e não ser atendida, jogou-se do veículo”, diz o resume da ocorrência.

AA PM diz ainda que a vítima já tinha enviado mensagens pelo celular para uma colega de trabalho informando que estava com medo do motoboy, porque o suspeito tinha tomado um caminho contrário ao destino solicitado e ela já tinha pedido por várias para ele parar a motocicleta e não tinha sido atendida.

“A vítima e o motoboy foram levados, inicialmente, para o Nestor Piva, onde receberam atendimento médico e depois foram conduzidos, juntamente, com a testemunha que deteve o suspeito para Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram tomadas”, salientou a PM.

Fonte: João Paulo Schneider/Infonet