Mãe de Demi Lovato disse mensagem esperançosa um mês antes da overdose
No documentário Dancing With the Devil, em que Demi Lovato conta sua turbulenta história sobre quando teve uma overdose que quase tirou a sua vida, uma das primeiras imagens comoventes é a da mãe da cantora. Um mês antes de a cantora ser encontrada desacordada após ingestão de oxidocona e fentanil, sua mãe, Dianna De la Garza, se mostrou esperançosa sobre o futuro dela.
Nas imagens, ela aparece comovida após se apresentar no Rock in Rio Lisboa e receber mensagem orgulhosa da mãe em um telefonema. "Demi, acho que este é o melhor show que você já fez e sabe de uma coisa? Acho que só vai melhorar a partir daqui."
Mas as coisas pioraram muito apenas um mês depois. Demi estava sóbria há seis anos, mas acabou tendo uma recaída ao voltar a usar drogas como cocaína, metanfetamina, xanax. No dia da overdose, após festa com os amigos em sua casa, ela ligou para o traficante, que trouxe a mistura quase fatal de oxidocona e fentanil.
Após o ocorrido, Dianna aparece dizendo que não sabia o que tinha acontecido com a filha, e que antes de abrir seu aplicativo de mensagens - ao ver uma série delas com condolências sobre a cantora - ela recebeu a ligação e soube da overdose quase fatal.
Dianna agradeceu aos fãs pelo apoio à sua filha e creditou sua recuperação em parte a eles. “Eu simplesmente sinto que o motivo de ela estar viva hoje é por causa dos milhões e milhões de orações que foram feitas naquele dia, quando todos descobriram o que estava acontecendo. Eu não acho que ela estaria aqui se não fosse por aquelas orações e os bons médicos do Cedars-Sinai."
Demi inclusive revelou que ficou a cinco minutos de perder sua vida se não tivesse sido encontrada por sua assistente na manhã após a overdose. Os dois primeiros episódios do documentário Dancing With the Devil foram lançados nesta terça-feira (23) e estão disponíveis no Youtube.
Fonte: Quem News/Globo.com