Deolane recorda viagem com Kevin: Acordei com saudade de você
A influencer e advogada Deolane Bezerra recordou uma viagem que fez com MC Kevin em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (15). "Acordei com saudade de você", escreveu ela na rede social. Deolane era casada com o artista, que morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Deolane passou a ganhar mais notoriedade no velório do cantor, quando ela fez um discurso inflamado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo, criticando as companhias do ex-marido, que era rodeado de "falsos amigos que sugavam sua energia".
Especializada em advocacia criminalista, ela é sócia com as irmãs, Dayanne e Daniele, em um escritório de advocacia. Em suas redes sociais, a Doutora, como gosta de ser chamada, ostenta looks grifados, carros de marca e joias caríssimas.
A MORTE
No dia 16 de maio de 2021, Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, então com 23 anos de idade, morreu de forma trágica no auge de sua carreira. Após um dia de farra com bebida entre amigos, ele se assustou com a possibilidade de ser pego pela mulher, Deolane Bezerra, em um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com uma acompanhante, Bianca Domingues.
Ao tentar pular da varada do quinto andar de seu quarto de hotel para o andar de baixo, caiu e não resistiu à queda. Foi isso que concluiu a Polícia Civil do Rio de Janeiro, com a anuência do Ministério Público, que entendeu que a morte foi acidental e pediu o arquivamento do caso, de acordo com informações do site G1.
Ainda de acordo com o site, a família do cantor achou que a investigação poderia ser melhor e pediu a reabertura do caso. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro devolveu o inquérito para o MPRJ e pediu a manifestação do órgão, que ainda não foi feita.
Fonte: Quem News/Globo.com