Claudia Leitte passa a seguir André Valadão após fake news sobre TSE

Claudia Leitte passa a seguir André Valadão após fake news sobre TSE
Claudia Leitte segue André Valadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte virou assunto na web nesta quinta-feira (20) após seguir o pastor e influenciador digital André Valadão. A notícia ganhou mais peso por o follow ter sido depois de André compartilhar uma série de fake news relacionadas ao candidato à presidência Luis Inácio Lula da Silva e, dias depois, dizer ter recebido uma intimação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo por uma retratação. O TSE negou a existência da decisão.

O pastor gravou um vídeo mostrando os supostos documentos e afirmou: "Dias atrás eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes, e eu venho me declarar, a partir dessa intimação, dizendo que o Lula não é a favor do aborto, Lula não é a favor da descriminalização das drogas, Lula não é a favor de liberar pequenos furtos. Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular, você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles".

Em seu perfil no Twitter, André, que faz forte campanha contra Lula e o PT, disse: "Censura após censura. Só não vê quem não quer. Vamos juntos derrubar o PT e seus aliados"

Fonte: Quem News/Globo.com