Rosário do Catete: advogado é preso por importunação sexual em festa
Um advogado de 42 anos foi preso em flagrante por importunação sexual na festa que aconteceu no município de Rosário do Catete. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada entre a noite deste sábado, 17, e madrugada de domingo, 18.
De acordo com informações policiais, a vítima estava na fila do banheiro quando foi tocada em partes íntimas pelo investigado. O homem ainda teria tocado outras duas vítimas também na fila do banheiro.
Ainda conforme a Polícia, o investigado chegou a fugir do local, mas ao retornar foi contido pela segurança da festa, que acionou a Polícia Militar. O preso foi conduzido à Delegacia de Rosário do Catete, onde o caso foi registrado.
Ainda conforme a Polícia, o investigado chegou a fugir do local, mas ao retornar foi contido pela segurança da festa, que acionou a Polícia Militar. O preso foi conduzido à Delegacia de Rosário do Catete, onde o caso foi registrado
A Polícia Civil solicita que outras vítimas procurem a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Além disso, outras informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Casos de flagrantes podem ser comunicados à Polícia Militar no telefone 190.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe informou que a Comissão de Defesa das Prerrogativas acompanhou o depoimento do advogado, que já foi liberado.
Fonte: por João Paulo Schneider / Infonet