Papito, do 'BBB 18', homenageia Ana Clara no Dia dos Filhos: "A maior de todas as estrelas"

Papito, do 'BBB 18', homenageia Ana Clara no Dia dos Filhos:
Papito é pai de Ana Clara (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Ayrton Lima, que ficou conhecido como o 'Papito' no BBB 18, fez questão de lembrar o Dia dos Filhos, comemorado nesta terça (23). Em seu perfil no Instagram, ele homenageou a filha e também ex-BBB, Ana Clara Lima. Além de dizer que o sonho de ter uma filha sempre existiu, Papito revelou a origem do nome da apresentadora - que é filha dele com a ex e também ex-BBB Eva de Mello - e contou sentir saudades da jovem depois de se separar da mãe dela, no início deste ano. Ayrton e Eva estavam juntos há quase 30 anos.

"Minha homenagem, filha, mas sou péssimo em redação! Hoje é dia da (o)s filha (o)s e o que falar de você, meu amor eterno? Quando eu namorava a sua mãe, falava que meu maior desejo era ter uma filha; e com 5 anos de namoro, quando sua mãe comunicou que estava com suspeita de gravidez, começamos a achar um nome para uma menina ou um menino, até que chegamos a um acordo: 'Se fosse menina teria a combinação de tias Ana Thereza e Clara Regina (irmãs da mamãe) e se fosse menino a combinação de tios por parte do papai'", lembrou.

Papito continuou a homenagem: "Confirmada a gravidez após exame de sangue, o que nos restava era esperar o resultado da ultrassonografia para sabermos o sexo e confirmar o nome. Quando foi feito o primeiro exame de ultrassonografia foi só emoção, na tela um carocinho de feijão pulsando seu coração. Chorei, sim, de muita emoção! Mas ainda faltava o sexo. E 3 meses depois chegava o momento de saber. Quando a Dra afirmou que era uma menina, eu por dentro parecia um vulcão de tanta felicidade em saber que meu sonho estava realizado. 'Uma menina que vai se chamar Ana Clara'. No seu nascimento, eu estava presente assistindo ao momento que você veio para o mundo, e foi no dia de aniversário do seu bisavô paterno, pai da vovó Nice que já havia partido, mas que estava ali presente em espírito. Que legal, né? E acho que você nem sabe disso!"

O ex-BBB ainda falou sobre a infância de Ana Clara. "Minha filha, os anos foram passando e muitas histórias tenho para a conta, uma delas é que uma certa vez você falou bem assim em uma de nossas conversas: 'Papai, um dia eu vou ser uma estrela. Pode acreditar, papai'. E você já falou para mim que não lembra de ter falado. Claro! Você era uma criança de 6 anos. Olha, filha, você pode não ser uma estrela para o mundo, mas para o papai e a mamãe você é a maior de todas as estrelas, é nosso maior e mais puro amor!", afirmou.

Papito lamentou, contudo, não morar mais com a filha após se separar de Eva. "Hoje vivemos separados, mas nada mudou, continuo te amando do mesmo jeito, só que com muita saudade! O que falar de você, meu maior amor? Sabe aquela menina de 3 anos passados? Ela não existe mais! Mas nasceu uma mulher incrível e um pouco mais madura. Mas fica tranquila que sua maturidade vai chegar. Hoje eu e sua mãe estamos muito orgulhosos de ver a mulher que você se tornou, linda, talentosa e cheia de sonhos! Parabéns pelo seu dia, Ana Clara!", derreteu-se.

Fonte: Quem News/Globo.com