Mulher de MC Kevin após laudo de que morte foi acidental: Justiça de Deus não falha
Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, morto aos 23 anos no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio, não ficou satisfeita com a conclusão do laudo da perícia técnica da Polícia Civil. De acordo com o documento, exibido pelo Fantástico na noite deste domingo (23), a morte foi acidental.
"De uma coisa eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará", declarou Deolane, que é advogada, em seu Instagram.
Ela também questionou a entrevista dada por Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que estava com o funkeiro na hora da morte, ao Domingo Espetacular, da Record, em que ela afirmou que os amigos do cantor o assustaram insinuando que Deolane o pegaria no flagra. "É uma vida que eles tiraram, gente!", disse Bianca, aos prantos. A mesma frase foi repostada pela advogada: "Ela diz: 'eles tiraram uma vida'...".
Essa não é a primeira vez que Deolane mostrou que não concordou com o depoimento de Bianca e de MC VK, amigo de MC Kevin que também estava na noite de sua morte. Na última quinta (20), a advogada comparou o que eles disseram na delegacia com uma suposta conversa de Bianca com um amigo. "E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?", escreveu Deolane.
Fonte: Quem News/Globo.com