Luigi Baricelli relembra como ajudou a mulher a enfrentar o câncer de mama

Luigi Baricelli relembra como ajudou a mulher a enfrentar o câncer de mama
Luigi Baricelli relembra câncer de mama de Andreia Baricelli (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e apresentador Luigi Baricelli contou no Instagram nesta quarta-feira (28) como ajudou a mulher, Andreia Baricelli, a enfrentar o câncer de mama. Andreia foi diagnoticada com a doença no meio da pandemia e foi submetida a uma cirurgia em novembro de 2020. Atualmente, Luigi contou que ela está curada.

"Andreia hoje curada, ela teve câncer de mama, e, no hospital, eu agradeci pela doença, aceitei ela e evoquei a cura. Como? Dando energia ao que é verdadeiro, dando energia ao amor... E o milagre aconteceu, pois orei de porta aberta, convidando o universo a fazer o seu milagre... Sou grato por todos os vídeos e mensagens de amigos e amigas. Somos mais fortes juntos!", postou Luigi.

Após a cirurgia, Andreia contou, em um vídeo emocionado no Instagram, que saber que não poderia fazer as coisas sozinha foi um desafio. "Acho que o momento mais difícil para mim foi quando fui comprar os meus pós-operatórios, meu acessórios. Cheguei na loja e ela foi me mostrar o sutiã que fecha de um jeito mais fácil, a camisola que tem suporte para os drenos, vestido, blusa, travesseiro, tudo. E, na hora de ela me ensinar como usar, me dei conta de que para tudo eu ia depender de alguém", disse.

Andreia relatou que iria precisar de ajuda para fazer coisas simples, como se levantar  da cama e tomar banho. "Imaginar que para tudo que eu fosse fazer eu ia ter que pedir foi muito difícil. Depender das pessoas... Sou péssima, gosto muito de ajudar, mas pedir é uma coisa muito difícil para mim", declarou.

Mas ela conseguiu ver um lado positivo em tudo e mostrou alguns registros em que aparecia tendo a ajuda de amigos, familiares e do marido, Luigi. "O que eu não havia percebido é que depender de alguém e ter com quem contar é bênção! Muitas pessoas estão se doando e eu tenho recebido de coração aberto. Meus filhos me levantando poderia me parecer a morte e, na verdade, foi a vida. Estou aprendendo e curtindo esses meu ajudantes divinos. Fora que, muitas vezes, é engraçado", completou.

Fonte: Quem News/Globo.com