Marcius Melhem reúne mensagens para tentar provar amizade com Dani Calabresa

Marcius Melhem reúne mensagens para tentar provar amizade com Dani Calabresa
Marcius Melhem (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Marcius Melhem reuniu mensagens trocadas com a atriz Dani Calabresa na tentativa de provar, na Justiça, que os dois mantinham uma relação íntima e amigável entre os anos de 2017 e 2019, época em que, segundo uma reportagem recente publicada na revista Piauí, ele a teria assediado moral e sexualmente. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (16).

De acordo com a publicação, as mensagens integram uma notificação extrajudicial encaminhada nesta semana pela defesa de Melhem ao email de Dani Calabresa para que, no prazo de cinco dias, ela confirme ou negue o teor da reportagem segundo a qual ela teria ficado traumatizada pelo assédio do humorista. Entre as sete conversas reproduzidas no documento, está uma mensagem de voz enviada por Dani Calabresa no dia 12 de novembro de 2017, oito dias depois da confraternização, em que, segundo a reportagem, ela teria sofrido assédio sexual de Melhem.

Na data, dia de seu aniversário, ela enviou mensagem a Melhem agradecendo por uma postagem que fez no grupo de WhatsApp do programa Zorra, da TV Globo. Em retribuição, a atriz enviou um áudio privado em que se diz fã de Melhem —“eu te amo”, afirma— e propõe uma viagem à Disney com as filhas do ator, que então ocupava o cargo de redator final do núcleo de humor da TV Globo —ele foi demitido em agosto deste ano, depois de 17 anos de trabalho na emissora.

“Chefe, estou mandando este áudio para agradecer a mensagem linda que você mandou no grupo. Todas as mensagens que você manda sempre de apoio e de carinho. Nossa, você não tem ideia como fico feliz de saber que você me acha talentosa. Eu sou sua fã para caralho”, afirma ela. Na mensagem de voz, Dani Calabresa também agradece a Melhem pelo que chamou de um “trabalho tão legal”. “Estou muito feliz de verdade. Te amo muito. Um beijo para as suas filhinhas lindas. Vamos para a Disney juntos”, acrescentou.

Procurada, a humorista se manifestou por meio da advogada Mayra Cotta. Em nota, ela diz que a “interpelação repete estratégia comum a casos similares”.

Fonte: Quem News/Globo.com