Karen Bachini se desculpa depois de desejar que Selena Gomez sofra "bastante hate"
Karen Bachini fez uma declaração infeliz envolvendo Selena Gomez durante uma live no Twitch. A digital influencer disse que testou a linha de make da artista, a Rare Beauty, não gostou dos produtos e, por causa disso, esperava que a cantora recebesse "bastante hate". "Eu testei Rare Beauty, esse vídeo já está na edição. E foi a pior linha de maquiagem que eu testei em 2020. É horrível. É péssimo. Espero que Selena Gomez sofra bastante hate por essa linha horrível que ela lançou", comentou ela, que ainda tentou fazer um trocadilho ao chamar a marca de "Rare Bosta".
A declaração de Karen, contudo, não agradou os internautas, que a criticaram nas redes. "Mano, a Karen Bachini sentou o pau em Rare Beauty. Disse que esperava que a Selena levasse muito hate por ter lançado a linha", escreveu uma usuária do Twitter. Depois de a polêmica viralizar, a influencer se pronunciou na web. "Falei e errei. Não apoio esse tipo de comportamento, inclusive luto todo dia para que ele pare de acontecer e não sei nem porque essa m... saiu da minha boca. Não acho certo incentivar o hate. Inclusive, já tivemos conversas sobre isso. Não acho certo incentivar atitudes negativas, não acho certo rebaixar qualquer pessoa por qualquer ser vivo por causa de qualquer comportamento ou criação. Peço humildes desculpas à Selena, aos meus fãs e aos fãs dela. Falei m... e é isso. Continuarei dando o meu melhor para que esse tipo de coisa nunca mais aconteça", esclareceu.
A influencer explicou que estava jogando e a atividade acabou atrapalhando sua atenção na hora da declaração. "É muito difícil você falar e formular as frases 100% certas. Por isso que não gosto de falar sobre nada que é polêmico, maquiagem ali. Porque são para ser conversas descontraídas, porque eu não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo (jogar no Twitch e conversar com o público] e não falar coisas do jeito errado. E aí na live, eu estava expressando toda a minha frustração, porque gastei mais de mil reais e não achei nada bom. E isso foi um erro da minha parte. Porque eu não espero que ninguém sofra hate. Na verdade, eu luto contra isso todos os dias. Peço para as pessoas não enviarem hate. Tento tornar a comunidade de maquiagem, a comunidade do Twitch em um lugar melhor e eu não sei porque eu disse isso. Eu não estava prestando atenção", disse.
Embora tenha se deculpado, muitos internautas continuaram incomodados com a postura de Karen e opinaram sobre o assunto. "Em pleno 2020 temos uma mulher, Karen Bachini, desejando que outra mulher, Selena Gomez, sofra muito hate por ter lançado a linha Rare Beauty. Muita decepção", opinou um perfil no Twitter. "Enquanto pessoas como Karen Bachini usam sua plataforma e sua voz para desejar 'hate' a outros, Selena Gomez muda uma plataforma inteira apenas por desinstalar o app do celular, fazendo com que os criadores prestem mais atenção à saúde mental dos usuários. EU AMO UMA MULHER!!!", opinou outro perfil.
Outros internautas, por sua vez, defenderam Karen Bachini depois de ela afirmar que estava arrependida. "Resolveram que vão cancelar a Karen Bachini (risos). Que pena, continuo amando o canal dela", opinou uma internauta. "Ai, gente! A Karen Bachini sempre foi bem sincera nas resenhas. E falando as coisas na brincadeira e quem conhece sabe. E outra: é a p... da Selena Gomez e ela está cagando para vocês 'defendendo' ela. Bom dia #Karen", postou outra.
Fonte: Quem News/Globo.com