Data de lançamento de música está fazendo fãs criticarem Whindersson
Eis que Whindersson Nunes acabou cometendo um ato falho ao contar que fez uma música para a nova namorada Maria Lina. E os internautas não perdoaram o deslize. Tudo por que, o humorista lançou “Cerrado”, em 26 de julho, sob o pseudônimo Lol Wind. Ou seja, a composição (quase um proibidão no ritmo trap: “Vou falar besteira em teu ouvido/ Sabe que é gostosa/ E sabe que eu boto é com carinho/ Pois é ‘rapidin’, yeah/ Sei que você quer que eu faça aquilo...”) é bem anterior à data em que assumiram o relacionamento.
E tem mais. Os fãs de Whindersson, e sobretudo os de Luisa Sonza, sua ex-mulher, levantaram outra questão com a história da música homenagem a Maria Lina. A cantora divulgou o romance com Vitão em setembro. Portanto, dois meses após o ex já estar namorando a estudante de Engenharia. E como todo mundo sabe, Sonza foi altamente atacada nas redes sociais, indo parar, inclusive, nos trend topics do Twitter, apontada por usuários como uma "traidora".
Na época, Whindersson ainda pegou carona nas marcações que internautas estavam fazendo em Sonza e Vitão para divulgar seu primeiro álbum como cantor. Sem citar nomes, ele ironizou vários posts que falavam do término do casamento de da “culpa” de Sonza e Vitão nessa história.
Assim que assumiu o novo romance, o próprio Whindersson pediu que Maria Lina seja deixada em paz. A moça, de 21 anos, que tinha o Instagram trancado até dias atrás, abriu o perfil e ganhou 200 mil seguidores. Mas bloqueou de novo. Segundo o humorista, ela precisou abriri para receber a verificação do Instagram. “No momento, só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno”, justificou.
O que deixou muitos fãs de cabelo em pé, já que agora acreditam que Whindersson poderia ter saído em defesa de Sonza ou ao menos pedido empatia com a ex. O moço, no entanto, não parece preocupado. Ele e a nova paixão estão curtindo paisagens deslumbrantes no Jalapão, no Tocantins, após estarem em Manaus na última semana. Maria Lina, que é de Santa Catarina, começaram uma paquera pela internet e foram vistos pela primeira vez juntos há três meses, no Ceará. Ele e Sonza se separaram em abril após uma crise que se arrastava desde o começo do ano.
Fonte: Extra/Globo.com