Inscrições no Processo Seletivo de Rosário do Catete iniciam dia 13

Inscrições no Processo Seletivo de Rosário do Catete iniciam dia 13
Inscrições no Processo Seletivo Simplificado de Rosário do Catete começam segunda-feira (Foto: Ascom)

A Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social e do Desenvolvimento Social, publicou o Edital nº 02/2023 do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de auxiliar de cozinha; auxiliar de serviços gerais; cozinheiro; motorista (Categoria D); trabalhador na cultura de hortaliças; assistente administrativo; auxiliar operacional de logística; digitador do Cadastro Único; oficineiro de dança e de música; visitador do Programa Criança Feliz; assistente social; educador físico; nutricionista e psicólogo.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal da Assistência e do Desenvolvimento Social, localizada na Travessa Padre Gilson Garcia, S/Nº, Rosário do Catete/SE, nos dias de 13, 14, 16 e 17 de novembro de 2023, das 9h às 13h.

O Processo Seletivo Simplificado tem validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, caso haja interesse e necessidade da Secretaria Municipal da Assistência e do Desenvolvimento Social, não ultrapassando o período de dois anos. O resultado final do PSS está previsto para ser divulgado no dia 15 de dezembro de 2023.

Os requisitos básicos, documentação necessária, vagas e demais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no endereço www.rosariodocatete.se.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Rosário