Ex-BBB Jake Leal adere a implante hormonal após fase difícil: Achei que estava em depressão
A ex-BBB e influenciadora Jake Leal, não esconde de ninguém que é apaixonada por esportes e que ama praticar beach tennis, tênis, hipismo, e pedalar, entre outras modalidades. Contudo, recentemente, ela viu seu desempenho nos treinos cair consideravelmente e notou uma mudança brusca em seu comportamento.
"Tem tempo que eu já venho me sentindo meio desanimada, meio cansada, sem energia. Parece que colocaram um olhado em mim, sabe? Eu fazia seis horas de atividades físicas por dia, entre dança, tênis, beach tennis, musculação, hipismo, e do nada meu rendimento começou a cair nas atividades e eu comecei a deixar de fazer algumas atividades por estar sem ânimo mesmo", conta Jake, que esteve no BBB 12, a Quem.
A influencer procurou ajuda profissional depois de suspeitar que estivesse desenvolvendo um quadro depressivo. "Eu achava que isso tudo estava ligado à depressão, porque eu fiquei sem ânimo para fazer as atividades que eu sempre amei fazer. Também passei por um estresse pós-traumático, que foi a morte trágica do meu vizinho, e isso me deixou muito abalada. Perdi muitas noites de sono. Acabei indo ao psiquiatra, que passou tarja preta [remédio] para mim e a gente achou que tudo estava ligado ao psicológico", revela a ex-BBB, que acabou descobrindo que seu problema, na verdade, era hormonal.
"A Dra. [a nutróloga Leticia Fontes] me passou uns exames e descobrimos que a minha testosterona está extremamente baixa. A testosterona feminina é no mínimo 60, e a minha estava em 20. Minha vitamina A também estava baixa, a vitamina C baixa, o ferro baixo, e nisso ela começou a fazer suplementação na veia. Minha pele ficou bem oleosa e acneica e ela decidiu pelo implante de testosterona com NADH", explica.
"O NADH não é um hormônio, mas ele ajuda a estimular o ânimo, a energia, a imunidade e várias coisas no nosso organismo. A gente fez o implante há dois dias, então eu vou precisar fazer treinos mais leves de cinco a oito dias para ter cuidado com os pontos e para não ter nenhum tipo de rejeição ou inflamação", completa Jake.
Fonte: Quem News/Globo.com