Homens são presos em Propriá após furtarem seis carneiros de raça
Três homens foram presos em flagrante no Povoado São Vicente, em Propriá, sob suspeita de associação criminosa para prática de furtos e receptação de animais de alto valor. A ação foi realizada, realizada nesta quarta-feira, 6, contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Amparo de São Francisco, além do apoio da Divisão de Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Propriá.
Segundo as investigações, o trio furtou seis carneiros da raça Doper, utilizados para produção e valorizados no mercado. Estima-se que alguns dos animais recuperados chegam a custar cerca de R$ 10 mil cada. Após a recuperação dos carneiros, eles foram restituídos ao proprietário.
Os suspeitos, que responderão pelos crimes de associação criminosa, furto e receptação qualificados, poderão enfrentar penas superiores a oito anos de prisão. Eles passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas no combate ao crime e solicita que informações sobre atividades suspeitas sejam repassadas pelo Disque-Denúncia (181), com sigilo garantido.
Fonte: Infonet