Grávida de 4 meses, Rayssa Buq é assaltada e agredida na barriga: Muito violento
A influenciadora Rayssa Buq foi assaltada no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (11). Prestes a completar 5 meses de gravidez, ela contou que estava dentro do carro, quando um homem roubou o celular que estava em seu colo, chegando a, durante o assalto, arrancar uma de suas unhas e dar um soco em sua barriga.
"Gente, tomaram meu celular de dentro do carro. Ele bateu na minha barriga tomando o celular porque estava no meu colo, arrancou minha unha", escreveu Rayssa em um dos stories. A influenciadora ainda explicou que o celular foi recuperado pelos policiais que "invadiram" o ônibus que o assaltante entrou portando o aparelho roubado.
Pelo murro que recebeu em sua barriga, a influenciadora foi até um hospital ver se a agressão havia afetado em algo seu bebê, Asher, mas segundo a médica as dores eram pelo estresse que sentiu no assalto: "Está tudo bem com o Asher, gente. Louvado seja o nome do Senhor. Tudo perfeito!"
Rayssa também falou sobre o trauma gerado na ocasião: "A cena não sai da minha cabeça. Toda hora a imagem vem. Ele foi muito violento. O murro na minha barriga foi muito forte". A influencer finalizou a noite dizendo que queria voltar para Fortaleza.
Nesta segunda-feira (12) ela mostrou aos seguidores como estava a sua unha: "Ela está pendurada só na parte de baixo, o resto está todo fora. Onde vou para remover em Fortaleza? Tá doendo para caramba".
Fonte: Quem News/Globo.com