Especialista analisa reações de Duda Reis em vídeo em que ela nega agressões de Nego do Borel

Especialista analisa reações de Duda Reis em vídeo em que ela nega agressões de Nego do Borel
Especialista analisa reações de Duda Reis em vídeo que ela nega agressões (Foto: Reprodução / Youtube)

Um especialista em linguagem corporal decidiu analisar um vídeo antigo de Duda Reis em que ela aparece negando que sofria abusos de Nego do Borel. A ideia, em verdade, foi sugerida no Instagram pela própria atriz, que ao desabafar e expor mais informações a respeito do relacionamento conturbado com o funkeiro, disse para que

"Se vocês tem dúvida de que eu vivi um relacionamento abusivo.. Lembram quando me pronunciei nos stories meses atrás? Tem no Youtube. Coloquem lá e peçam para alguém analisar o meu comportamento. Tem um vídeo em que me pronuncio dizendo que nunca fui vítima de agressão. É só ver meu comportamento, minha linguagem, meu olho assustado. Qualquer pessoa consegue ver isso", disse Duda, acrescentando que na ocasião teria sido pressionada por Nego a negar abusos. "Neste dia ele estava em minha frente esperando eu gravar. Ele berrava. Não saía da minha frente enquanto não gravasse para aliviar a barra dele. Porque tudo o que faz é para aliviar a barra dele como artista".

Após viralização dos vídeos de Duda, o especialista em linguagem corporal Ricardo Ventura fez uma análise das tais imagens citadas pela atriz para destacar suas reações. O conteúdo foi divulgado no canal do profissional no Youtube.

"Duda tinha razão. Tem muito conteúdo aqui que está exposto para qualquer um", começou o especialista. Ricardo Ventura, então, diminuiu a velocidade do vídeo para que pudessem ser observadas as microexpressões que a atriz apresentou.

Ao longo das imagens, Ricardo destacou reações. "Aqui vemos a pessoa com o rosto muito mais assustado. O olho arregalado, sem mexer as sobrancelhas. Tem vergonha, incapacidade, incompreensão", disse, acrescentando que Duda chega a embargar a voz, piscar mais vezes e chegar a fazer "não" com a cabeça algumas vezes.

"Realmente em um pequeno trecho estava exposto que ela não estava bem", concluiu o especialista.

Fonte: Quem News/Globo.com