RBD anuncia live paga com dois integrantes a menos e fãs criticam: "Decepção"

RBD anuncia live paga com dois integrantes a menos e fãs criticam:
RBD (Foto: Divulgação)

O RBD anunciou, nesta quarta-feira (30), a live que vai reunir o grupo após 12 anos desde a despedida dos palcos. Anahí, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher Uckermann se reúnem para o evento virtual pago no dia 26 de dezembro às 10h.

As vendas de ingressos começarão a partir de 4 de outubro de R$ 112,00 a R$ 196,00 pelo site oficial (clique aqui). A live não terá a presença de Dulce Maria e Alfonso Herrera. O projeto terá uma maratona de 6 horas em homenagem aos fãs, antes do show de reunião virtual com os maiores clássicos do grupo.

A cobrança para assistir a live pegou de surpresa os fãs, que criticaram a postura do grupo. "Falta de consciência quando se cobra caro por uma live no meio do inferno que vivemos. Lamentável!", disse uma internauta. "Estou bem decepcionado. nós estamos em uma pandemia e vocês querem cobrar isso tudo dos fãs que esperaram tanto e lutaram tanto pra algo deles juntos novamente e ainda faltando 2 integrantes? Desculpa, assim não dá", escreveu outro. "Aprendam com os brasileiros e façam live com doação e não com compra", criticou um terceiro.

O RBD foi formado em 2004 na novela mexicana Rebelde e foi um sucesso no Brasil. O grupo veio ao país diversas vezes e participou de programas como Domingo Legal. Eles também gravaram um DVD no Maracanã, no Rio.

Fonte: Quem News/Globo.com