Luciana Gimenez diz que morte do pai lhe deixou ausente na web: "Um baque"
Luciana Gimenez usou seu Instagram Stories, na madrugada desta quinta-feira (14), para falar sobre sua ausência nas últimas semanas. O motivo: a morte do pai, que morreu no dia 29 de dezembro, enquanto dormir.
"Estou com saudades. Não falo aqui tem mais de uma semana. É que meu pai faleceu dia 29 de dezembro e eu estava na Bahia, que ia passar réveillon lá. E aquilo mexeu muito comigo. No dia 1º de janeiro quis ligar pra ele pra dar feliz ano novo e me bateu que ele não estava mais comigo. Tem sido um baque. Não é fácil perder alguém que a gente ama, não é fácil perder pai. Meu pai faleceu dormindo, então isso me acalentou a alma", começou Luciana no desabafo.
"Mas dá uma saudade. A gente fica em uma situação meio sofrida. Não sabe muito bem como tirar essa dor do coração. Acho que deve acabar passando. Então, estou meio que me recuperando, estou me sentindo meio órfã assim de pai e eu acabo não querendo falar nada, não querendo postar nada. Fiquei bem borocoxô, mesmo. Agora já estou melhorando. Queria passar aqui pra dizer pra vocês isso. Estou viva, estou bem. Só estou meio sumidinha por conta disso", finalizou.
João Alberto Morad, pai da apresentadora, tinha 85 anos de idade e morreu de causas naturais. Luciana estava em Trancoso, na Bahia, para onde viajou depois do Natal para passar o Ano Novo e voltou às pressas para o velório, que aconteceu em São Paulo.
Fonte: Quem News/Globo.com