Escalação do Inter: Patrick não se recupera de dores na coxa e deve ser desfalque contra o Olimpia
Miguel Ángel Ramírez ganhará o reforço de Taison para o duelo contra o Olimpia nesta quarta-feira, às 21h, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores. Por outro lado, o treinador não contará com Patrick, que não se recuperou a tempo de um desconforto muscular na coxa esquerda e deve ficar fora da partida. Caio Vidal é o mais cotado para a vaga.
O meia deixou o campo após sentir o problema no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Juventude, no último domingo, pelo Gauchão. O clube não divulgou informações sobre as condições do jogador, mas o ge apurou que ele não deve ir a campo.
Um retorno certo é o de Rodinei. O lateral-direito está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo e participou dos dois últimos treinos da equipe. Zé Gabriel também deve voltar ao time.
De volta ao clube após 11 anos, Taison deve começar entre os titulares e fazer sua reestreia com a camisa colorada. Até porque o Inter não conta com Carlos Palacios, suspenso pela expulsão contra o Deportivo Táchira.
A escalação provável do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Patrick (Caio Vidal).
O Inter enfrenta o Olimpia pela Libertadores na quarta, às 21h, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores. O Colorado é o líder chave, que tem todos os integrantes com três pontos somados. Leva vantagem no saldo de gols.
Fonte: Globoesporte.com