Angelina Jolie diz não se considerar mãe perfeita para seus seis filhos
Angelina Jolie tem sido mãe solteira desde que se separou de Brad Pitt, em 2016. Criar os filhos sozinha, contudo, não tem sido o caminho mais fácil para a atriz. Em entrevista à revista People, ela disse que "não é uma mãe perfeita" para seus seis filhos e acrescentou que é muito "dura" consigo mesma quando se trata de ser mãe. "A cada dia eu sinto que estou mais ciente de tudo que não faço certo", afirmou à publicação.
A atriz observou, no entanto, que os filhos são pacientes e sua "gentileza" tem sido muito benéfica para ela, uma vez que ela continua a lutar contra Pitt no tribunal pela custódia de cinco das seis crianças, já que Maddox é um adulto. Os filhos são os gêmeos Vivienne e Knox, de 13 anos, Maddox, de 20, Pax, de 17, Zahara, de 16, e Shiloh, de 15.
Jolie disse que, às vezes, diz que pode ser "dura" consigo mesma quando se trata de ser mãe solteira. "Eu não sou uma mãe perfeita de forma alguma. A cada dia eu sinto que estou mais ciente de tudo que não faço direito. E sou muito dura comigo mesma, porque muitas vezes penso: 'Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa?'", falou.
Jolie acrescentou: "Meus filhos fizeram muitas, muitas coisas de amor. A bondade deles tem sido muito benéfica para mim". Ela também observou que sentiu a necessidade de ser 'honesta' com os seis filhos que criou com o ex. "Eu sou muito honesta com meus filhos. E sou muito humana com eles", disse, acrescentando que acha uma grande alegria vê-los crescer. Ela ainda explicou que é "curiosa sobre todos os diferentes aspectos de quem eles são" ao criá-los e sua prioridade é "estar lá para apoiar e desenvolver todos os diferentes aspectos de suas personalidades".
Em fevereiro, Jolie disse que ainda está trabalhando para ser 'feliz'. A atriz admitiu que 'não sabe' se está feliz, já que ela tem estado tão focada em 'curar [sua] família' depois de sua separação de Pitt que não teve tempo para trabalhar em sua própria felicidade. "Eu não sei [quando questionada se está feliz]. Os últimos anos foram muito difíceis. Tenho me concentrado em curar nossa família. [A felicidade] Está voltando lentamente, como o derretimento do gelo e o sangue retornando ao meu corpo. Mas eu não estou lá. Eu ainda não cheguei lá. Mas espero ser [feliz]. Estou planejando isso", admitiu.
Fonte: Quem News/Globo.com