Britney Spears alfineta família após fim da tutela: "Eles vão f**** com você"

Britney Spears alfineta família após fim da tutela:
Britney Spears alfineta família após fim da tutela (Foto: Reprodução / Instagram)

Britney Spears decidiu alfinetar publicamente e de maneira direta a sua família após sentença que firmou que seu pai, Jamie Spears, será afastado de sua tutela. No Instagram, a cantora postou um clique simbólico para falar sobre a sua sensação de liberdade e a necessidade de mãos amigas.

"Essa foto é tudo pra mim!!! Isso me dá vontade de chorar ... ela está salvando sua divina irmã feminina!!!! Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses ... sem carro ... sem telefone ... sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga ... Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá!!!!! Se você é como minha família, que diz coisas como 'desculpe, você está em uma tutela'... provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão f**** com você!!!! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida", disse a cantora na legenda da foto.

Free Britney

Jamie Spears foi suspenso da tutela de Britney em uma audiência em Los Angeles na tarde de quarta-feira (29), após uma longa batalha legal que persiste desde que a estrela pop foi colocada sob o acordo ordenado pelo tribunal em 2008.

A juíza Brenda Penny determinou que o pai de Spears não servirá mais como o conservador dos bens de sua filha, removendo-o imediatamente do controle de suas finanças. “Acredito que a suspensão atende aos melhores interesses do conservador. A situação atual é insustentável", disse a magistrada.

O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, argumentou no tribunal que seu pai é “um homem cruel, tóxico e abusivo” e disse que já era hora de removê-lo. “É sobre o que Britney quer. Ela o quer fora de sua vida hoje. Britney Spears merece acordar amanhã sem o pai como seu conservador", disse o profissional.

Jamie já havia concordado em se afastar da tutela no último mês de agosto, mas pediu para passar por um "processo de transição". Algumas semanas depois, Rosengart registrou novos documentos na justiça afirmando que o pai de Britney estava pedindo 2 milhões de dólares para deixar o posto de tutor.

Penny nomeou John Zabel, um contador público, para assumir temporariamente o controle dos bens da cantora até que os próximos passos sejam determinados. Rosengart deve retornar ao tribunal em 12 de novembro com um plano para encerrar o acordo e permitir que Spears recupere o controle irrestrito de sua vida. Jodi Montgomery, que é a tutora de bem-estar e decisões médicas da cantora, continuará na função por enquanto.

Fonte: Quem News/Globo.com