Após mulher morrer atropelada, moradores protestam na Zona Sul de Aracaju

Após mulher morrer atropelada, moradores protestam na Zona Sul de Aracaju

Nesta segunda-feira (11), moradores dos bairros Santa Maria e São Conrado, ambos na zona sul de Aracaju, fizeram uma manifestação por causa de um acidente que aconteceu na região nesse domingo (10), o atropelamento fatal de uma mulher na Avenida José Carlos Silva.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava atravessando a avenida quando foi atropelada pelo veículo.

Para protestar contra essa situação, os populares fecharam a via. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito foram até o local. 

Em coletiva, o superintendente da SMTT, Renato Telles, se pronunciou sobre o assunto.  "A SMTT não é indiferente diante dessa questão. De fato aconteceu um sinistro na faixa de pedestres, que é ainda mais triste. É bom também tratar o assunto com tranquilidade, com estômago”, disse Telles. 

Para Renato, o desrespeito à faixa de pedestres ainda é um problema na capital, mas que está sendo analisado pela superintendência. “É uma questão triste da cidade. Vamos analisar com cautela, com segurança, e vamos dar uma resposta para a população. A sinalização está correta, está bem feita, existe um semáforo funcionando, o pavimento é bom, vamos analisar com critério e tranquilidade o que pode ser feito ali para melhorar a segurança", afirmou o superintendente.

Fonte: F5 News