Após deixar festa de Deolane por dor, Thais Vasconcellos faz cirurgia às pressas

Thais Vasconcellos, mulher de Ferrugem, passou por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (4). A influenciadora prestigiava a festa de aniversário de Deolane Bezerra na noite da última terça (3), quando sentiu dor na região do umbigo. Ao deixar o evento pelo desconforto, ela foi acompanhada do cantor para o hospital, onde descobriu que tinha uma pequena hérnia e uma inflamação causada por um fio de uma cirurgia anterior. Ela precisou operar ainda em São Paulo e deve ter alta na manhã da próxima sexta (5), quando deve retornar ao Rio de Janeiro.
"Gente, estava tudo bem, mas eu não estou aguentando de dor. A gente vai ter que ir para o hospital. Estou com um caroço no umbigo e tá doendo há dias. Agora começou a ficar avermelhado e está muito para fora. Está doendo muito, não estou nem conseguindo respirar. Então a gente vai ter que sair da festa para ir para a emergência. Nosso maior medo é ser alguma coisa que estoure. Acho que estou com hérnia", disse ela ao deixar a festa, na qual o cantor se apresentou.
Ferrugem, que acredita que a mulher estava com reação alérgica, tranquilizou os fãs pelos stories dela. "Foi visto uma hérnia nela, e precisou ir às pressas fazer cirurgia. Só que a questão não era nem hérnia, mas um fio de uma outra cirurgia, de vesícula, que ficou ali perto da região do umbigo um material que se desfaz, que o corpo não absorve, e que inflamou depois de seis ou sete anos. A cirurgia foi um sucesso. Pelo que imagino, a gente vai ter alta amanhã e poder voltar para casa", afirmou Ferrugem.
Após acordar da anestesia, Thais deu outra explicação para o ocorrido. Segundo ela, o fio que inflamou era da retirada do DIU. "Foi uma cirurgia bem rápida, super tranquila. Nem sei direito o que aconteceu. Eu tinha uma hérnia, mas muito pequena. Na verdade, quando eu tirei o DIU, foi por vídeo, e um desses fios não se desfez. O corpo não absorveu e deu uma inflamação. Eu tava na festa feliz, mas eu tava com muita dor, por isso que a gente foi embora mais cedo", informou.
Fonte: Quem News/Globo.com