Adele sobre fase dolorosa pós-divórcio: Não gostava de quem eu era

Adele sobre fase dolorosa pós-divórcio: Não gostava de quem eu era
Adele (Foto: Reprodução / Instagram)

Adele é a capa da nova edição da Rolling Stone, e na entrevista falou sobre a construção de seu novo álbum, 30, e detalhou o período doloroso que passou após a separação de Simon Konecki, com quem ficou entre 2011 e 2019.

Segundo a cantora, o relacionamento dos dois começou a esfriar em partes devido ao crescente estrelato dela. Apesar disso, todo o casamento foi discreto e os dois sequer compartilhavam registros juntos nas redes sociais.

Na reportagem, na qual a cantora fala sobre o anúncio da separação, ela detalhou que uma das piores partes foi ver a informação se espalhando na internet, na Sexta-Feira Santa de 2019. Adele explicou que na época tweets de memes de fãs inundaram a web com consternações acerca da separação.

Para Adele, a reação dos fãs foi desconcertante. “Durante algo assim, aquele tipo de coisa significativa que acontece na vida, sua mente meio que pensa: 'Por que eles não gostam de mim? Por que eles escreveriam isso se eles me seguiram por 10 anos?' Mas, na realidade, isso não é responsabilidade deles. Na verdade, a responsabilidade deles como fã é querer um bom disco e esperar que eu o entregue. Então, peguei com uma pitada de sal e ficou bom", disse ela, se referindo ao recente trabalho, 30, que foi inspirado, boa parte, neste período de transição pós-divórcio.

Apesar de manter a vida discreta e não ter explanado exatamente o motivo concreto da separação, Adele explicou na entrevista que não houve "herois ou vilões" no rompimento, e que ele era um bom marido e continua sendo ótimo pai para Angelo, filho do ex-casal.

Mesmo com o bom relacionamento e o fim "amigável", ela explicou que o rompimento veio com a dolorosa sensação de que ela estava deixando de ser a pessoa que esperava ser.

“Eu realmente não me conhecia. Não sei se foi por causa do meu retorno de Saturno ou se foi porque eu estava bem e verdadeiramente entrando na casa dos trinta, mas eu simplesmente não gostava de quem eu era".

A cantora ainda pontuou que queria ser feliz em um lar cheio de caos organizado e cheio de amor. Mas ela nunca sentiu isso. "Isso me deixou realmente muito triste. Então ter tantas pessoas que eu não conheço sabendo que meu casamento não deu certo... Isso realmente me devastou, eu fiquei envergonhada. Ninguém, na verdade, me deixou envergonhada, mas você sente que não fez um bom trabalho", explicou.

Fonte: Quem News/Globo.com