Karina Bacchi vence processo e Justiça nega paternidade de Enrico a Amaury Nunes

Karina Bacchi vence processo e Justiça nega paternidade de Enrico a Amaury Nunes

Karina Bacchi, de 46 anos, venceu a disputa judicial contra Amaury Nunes, 40, seu ex-marido que lutava para ser reconhecido como pai sócio-afetivo de Enrico. O menino de seis anos de idade é fruto de uma fertilização in vitro realizada pela apresentadora pouco antes dela iniciar um relacionamento com Amaury.

Karina e Amaury engataram o romance ela já estava grávida, de forma que o pequeno foi criado por quase cinco anos como filho do ex-jogador de futebol. Nas redes sociais, ambos compartilhavam momentos ao lado do menino, que era tratado publicamente como filho de Amaury.

Por isso, quando se separou de Karina em maio de 2022, ele solicitou ter guarda compartilhada com a mãe.

Apesar do processo correr em segredo de justiça, o programa Fofocalizando noticiou que a juíza da Vara de Família responsável pelo caso decidiu que Amaury não deve ter sua paternidade reconhecida, uma vez que Enrico é muito novo para deliberar sobre o assunto.

Ainda segundo amigos do ex-casal, a magistrada contrariou o lado de uma perícia designada pela própria Karina para averiguar se Amaury e Enrico deveriam ou não retomar sua convivência, haja visto que a apresentadora não permite que pai e filho não se encontrem há mais de um ano.

Nas redes sociais de Amaury, já não aparecem mais fotos dele com Enrico. A remoção das imagens teria sido determinada pela juíza, atendendo Karina Bacchi, de acordo com uma fonte da Quem, que afirmou também que o ex-jogador está bastante abalado.

Procuradas, as equipe de Karina Bacchi e Amaury Nunes preferiram não comentar o caso. O processo ainda cabe recurso.

Internautas criticaram decisão favorável a Karina

A decisão judicial que negou a Amaury Nunes o direito de ter Enrico reconhecido como seu filho não agradou aos internautas, que criticaram até mesmo a religião de Karina Bacchi. 

Fonte: Quem News/Globo.com