Vini Jr. comenta parceria com Benzema e ausência na Seleção: Tenho que trabalhar mais

Vini Jr. comenta parceria com Benzema e ausência na Seleção: Tenho que trabalhar mais
Vini Jr comemora gol do Real Madrid com Benzema — Foto: REUTERS/Sergio Perez

Vinícius Júnior foi, mais uma vez, um dos destaques do Real Madrid na vitória por 2 a 1 sobre o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira. No jogo da quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o jovem deu duas assistências para dois gols de Benzema.

Na temporada, ele já marcou nove vezes e serviu seus companheiros outras cinco. Apesar disso, não foi lembrado por Tite na última convocação da Seleção Brasileira. Em entrevista à TNT Sports, ele comentou a ausência na lista.

- A gente fica triste, queremos sempre estar entre os melhores, na Seleção. O Tite, que é um grande treinador, fez sua escolha. Optou por eu ficar em casa neste momento. Acredito que eu tenho que trabalhar mais, fazer melhores jogos. Mesmo estando bem, mas o Brasil é muito difícil, pois tem muitos jogadores. Sei que no momento certo vai chegar. Espero jogar bem este mês, pois em janeiro já tem convocação. Meu sonho é jogar a Copa do Mundo. Estar na Seleção é um prazer imenso - disse.

O atacante brasileiro é, junto com Karim Benzema, um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada. Dos 35 gols da equipe, 29 tiveram a participação direta de um dos dois, cinco foram construídos por outros jogadores e um gol foi contra. Vini Jr. celebra o momento e a parceria com o centroavante francês.

- Karim é um jogador incrível que faz as coisas parecerem fáceis. Sempre me dá conselhos e fala o que é o melhor para mim. É um jogador que faltam palavras. Eu o ajudar com assistências é muito importante para mim. Sou um jogador de lado, não vou fazer tantos gols. Dar as bolas para o Karim é importante para mim - disse Vinícius.

"A confiança é tudo. Do treinador, do staff, dos jogadores e da torcida. Está tudo a favor e é importante para mim. Quero continuaar não só agora, mas até o fim da temporada", concluiu o brasileiro.

Com a vitória, o Real Madrid chegou a nove pontos em quatro jogos na fase de grupos da Champions. A equipe merengue toma a liderança do grupo D, uma vez que o Sheriff foi derrotado pela Inter de Milão, permanecendo com seis pontos, enquanto a Inter chega a sete. O Shakhtar fica com um ponto, na lanterna da chave.

Fonte: Globoesporte.com