Zé Felipe tenta reproduzir coreografia de grupo de dança de crianças da Uganda, e diverte Virginia Fonseca

Zé Felipe tenta reproduzir coreografia de grupo de dança de crianças da Uganda, e diverte Virginia Fonseca

Zé Felipe, de 25 anos, se esforçou para reproduzir uma coreografia feita pelas crianças do grupo Hyper Kids Africa, da música Marrento, assinada pelo cantor, nesta segunda-feira (14). Os movimentos atrapalhados do artista, no entanto, fizeram a companheira Virginia Fonseca, de 24, cair na gargalhada.

No vídeo, publicado pela ONG Marvin Uganda, as crianças fazem movimentos com os braços, as pernas e o quadril. A produção divertida caiu, inclusive, no gosto de Virginia: "Socorro! Amei", escreveu ela. Foi a digital influencer, aliás, que compartilhou o registro do cantor tentando aprender a coreografia.

Zé aparece em outro registro movimentando a perna esquerda de um lado para o outro, na tentativa de reproduzir os passos dos pequenos dançarinos. "Você não sabe. Não dá conta, eles têm o gingado", alertou a influenciadora, depois de rir muito dos movimentos desajeitados do cantor.

O projeto das crianças, que soma milhões de seguidores nas redes sociais, faz parte de uma instituição de caridade para menores órfãos em situação de pobreza em Kampala, na capital da Uganda. No Brasil, os jovens bailarinos começaram a viralizar após um vídeo em que performam Zona de Perigo, de Léo Santana.

Nos vídeos, publicados pela organização, além de curtidas e compartilhamentos, eles pedem também para que as pessoas os ajudem com doações. No site, o grupo conta com uma arrecadação total de US$ 29,5 mil, cerca de R$ 146,1 mil, na cotação atual.

Fonte: Quem News/Globo.com