Titi Müller sobre unir Pedro Scooby e especialistas de violênica de gênero: Luana achou boa ideia
Titi Müller se pronunciou em seu Twitter, nesta quinta-feira (2), sobre ter unido Pedro Scooby e especialistas de violência de gênero numa live no Instagram. A transmissão é realizada em meio à polêmica com Luana Piovani , a qual ele tem processando com o objetivo de evitar a exposição das questões envolvendo a pensão dos filhos Dom, Bem e Liz. Segundo Titi, o ex-BBB a procurou pedindo ajuda para entender o assunto, e que Piovani aprovou a conversa do ex-marido com um advogado e uma psicóloga.
"Fui avisada pela minha digníssima mãe que estava sendo cancelada aqui e [segue] um resumo breve: não vou participar da live, a única coisa que fiz foi colocar um cara que me ligou dizendo que quer aprender em contato com pessoas que podem ensinar", justificou.
Titi também respondeu os comentários que pedem para ela se colocar no lugar de Luana Piovani. "'Se fosse com você'. Amades, vocês não fazem ideia do quanto eu gostaria que cada paizão de insta desse planeta recebesse uma aula sobre princípios básicos de equidade parental, violência de gênero, etc. Meu pano tá aqui guardadinho, e se vocês acham uma boa ideia perder a oportunidade de usar o espaço de um cara com 6 milhões de seguidores, devo discordar. Bora ficar repostando textão da TPM no insta e fim? Acho que não. Falei com a Luana, sim. Mas não é sobre isso, apesar de ela também ter achado uma boa ideia", afirmou.
Fonte: Quem News/Globo.com