Suspeitos de agredir torcedor prestam depoimento à Polícia Civil
Apesar de rumores de prisão circularem em grupos, eles foram ouvidos e liberados
A Polícia Civil de Sergipe está conduzindo investigações sobre o caso envolvendo a agressão a um jovem torcedor, que resultou em seu falecimento na última quinta-feira (8). Após a divulgação das imagens dos suspeitos, alguns deles começaram a comparecer ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Aracaju (SE), nesta sexta-feira (9).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) esclareceu que, apesar de rumores de prisão circularem em grupos de mensagens, os indivíduos foram apenas ouvidos e liberados, seguindo os protocolos legais estabelecidos, uma vez que não se encontravam em situação de flagrante.
O DHPP ressalta que o inquérito policial permanece em andamento, com análise das imagens coletadas, realização de oitivas e diligências. O objetivo é identificar e responsabilizar legalmente cada um dos envolvidos no crime.
A população é encorajada a fornecer informações sobre o caso por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: F5