Suspeito de matar mulher e estuprar enteada na Bahia é preso em Sergipe
Uma operação realizada por policiais civis de Umbaúba (SE) e de Inhambupe (BA) resultou na prisão do foragido da justiça baiana Tienio da Conceição Santos. Ele é suspeito de matar a companheira e estuprar a filha dela, uma menina de 11 anos. A prisão aconteceu na sexta-feira (20), no município de Indiaroba, Sul de Sergipe.
O crime bárbaro aconteceu no início deste mês e chocou a população do município baiano. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (23), ao ser surpreendido praticando o crime contra a enteada, Tienio matou a companheira, esquartejou e ocultou seu corpo.
De acordo com o delegado Daniel Mattos, após os crimes, o investigado fugiu, mas a polícia recebeu a informação de que ele estaria escondido numa mata que fica no sítio da família dele, em Indiaroba (SE).
A operação foi iniciada às 4h da madrugada e contou com o apoio de policiais civis e militares dos dois estados. "Apesar da mata onde o investigado se escondia ser densa e de difícil acesso, depois de mais de 15 horas de procura feita pelos policiais civis e utilizando-se de drones, o suspeito foi capturado e colocado à disposição da Justiça", disse Mattos
Sobre o crime
Maria Veranice Machado dos Santos, de 30 anos, foi encontrada morta na cidade de Inhambupe, a cerca de 150 km de Salvador, na manhã da segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta após uma discussão com o companheiro, Tienio Conceição. A briga aconteceu porque o suspeito teria estuprado a filha da vítima, uma menina de 11 anos.
Na época do crime, o corpo da vitima foi encontrado enterrado em uma mata, no povoado de Lagoa D’Água, em Inhambupe. O suspeito também responde por ocultação de cadáver.
Fonte: F5News