Simone revela problema no útero após dar à luz Zaya: "Comecei a ficar preocupada"

Simone revela problema no útero após dar à luz Zaya:
Simone (Foto: Reprodução/YouTube)

Simone Mendes falou um pouco como foi o pós-parto em um vídeo em seu canal no YouTube, divulgado nesta quinta-feira (6). A cantora, da dupla com Simaria, que é mãe de Henry, de 6 anos, e de Zaya, de 2 meses, de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, contou que após dar à luz ficou com um sangramento intenso, mais forte do que era esperado.

"Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela.

Com isso, Simone fez exames mais detalhados e foi diagnosticado que ela estava com uma adenomiose, um transtorno que ocorre quando as células de revestimento do útero (endométrio) se incrustram nas fibras musculares da parede uterina, que causa menstruação abundante e dolorosa e forte dor pélvica. "Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério", explicou a cantora, que tranquilizou os fãs: "Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver".

Mais de dois meses sem sexo

Por causa do forte sangramento, causado pela adenomiose, Simone ficou mais de dois meses após dar à luz Zaya sem fazer sexo com o marido. Até a gravação do vídeo para seu canal, a relação ainda não tinha acontecido, mas recentemente, em conversa com seus seguidores, a cantora confessou que os dois já "mataram a saudade".

"Estou desesperada para pegar meu velho de jeito. Não é fácil, a gente quer dar uma calibrada, trocar o óleo, fica querendo subir nas paredes. A gente quer dar uma viradinha de olho, é bom demais. E a gente tem que organizar tudo certinho, porque tem que cuidar do casamento da gente", disse ela no vídeo. "Graças a deus, meu marido é superparceiro, maravilhosão. Está me acompanhando em tudo. Depois a gente recompensa, vai ser maravilhoso como sempre foi nesses oito anos", completou.

Fonte: Quem News/Globo.com