Real dá ultimato a PSG por Mbappé, que é só sorriso em treino ao lado de Messi e Neymar

Real dá ultimato a PSG por Mbappé, que é só sorriso em treino ao lado de Messi e Neymar

Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o Real Madrid deu um ultimato ao PSG para negociar Kylian Mbappé. Caso a transação não seja fechada até este domingo, o clube espanhol desistirá da contratação.

Os dirigentes do Real veem, a partir de segunda-feira, uma operação de assinatura muito complicada devido à Data Fifa reservada para as seleções disputarem as Eliminatórias.

Segundo o jornal “Marca”, o Real aumentou a oferta por Mbappé para 180 milhões de euros (170 + 10 em variáveis), o equivalente a cerca de R$ 1,1 bilhão na cotação atual. No entanto, na última sexta-feira, Leonardo, diretor de futebol do PSG, disse que nada tinha mudado em relação a posição do PSG. Ou seja, o valor não teria agradado os cartolas franceses.

Enquanto isso, Mbappé treinou normalmente neste sábado. E na parte do trabalho aberta à imprensa, o jovem francês de 22 anos campeão do mundo em 2018 distribuiu sorrisos ao lado de Messi e Neymar.

O PSG enfrenta o Reims neste domingo em jogo que pode marcar a estreia oficial de Messi no clube francês. E que pode, quem sabe, marcar a despedida de Mbappé, que tem mais um ano de contrato com o PSG, mas que já deixou claro seu desejo de sair.

De acordo com informações da imprensa espanhola na sexta-feira, como as do diário "As", o Real Madrid planeja apresentar Mbappé no Santiago Bernabéu no dia 10 de setembro, depois da pausa no calendário para a data Fifa. Fazer isso nos próximos dias não seria possível, porque o estádio segue com muitas obras.

O Real também pretende dar ao atacante o mesmo número 5 vestido no passado pelo ídolo Zinédine Zidane. Caso a negociação com o clube espanhol seja concretizada, Mbappé receberia um salário anual líquido de mais de 25 milhões de euros.

Fonte: Globoesporte.com