Jessica Alves fará cirurgia para modificar a voz: Vai ficar feminina
No Brasil há quatro meses, Jessica Alves se prepara para voltar para Londres com novidades. A apresentadora brasileira, que mora na Europa e assumiu transexualidade em janeiro de 2020, pretende se submeter a novas cirurgias. A primeira delas será para modificar a sua voz.
“A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta, e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar, e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina”, conta ela, explicando que decidiu operar por não estar satisfeita.
“Eu odeio a minha voz, odeio quando atendo ao telefone. Por exemplo: Me ligam para qualquer coisa e eu atendo e perguntam se é a senhora Jéssica quem fala. Ou vou em algum lugar e me chamam de senhor. Não entendem ainda que é uma mulher, porque a minha voz é estranha”.
Jessica também fará uma nova operação para ajustar o nariz. Segundo ela, o membro ainda não está como gostaria e ela precisa conseguir ter melhor qualidade de vida no que se refere à respiração. “Meu nariz é muito feio, pequeno. Tem cicatrizes. Tenho que fazer uma nova cirurgia no nariz para respirar melhor e para melhorar o formato. Meu nariz sempre foi o pior drama da minha vida. Nunca dei sorte. Depois de uma infecção que tive, a pele do nariz retraiu muito e ele ficou muito pequeno para o meu rosto. Então essa vai ser uma nova tentativa”, explica.
Vida nova
Enquanto não volta para Londres, Jessica comemora a compra de uma casa em São Paulo, a sua primeira na terra natal. Ela também celebrou seu estilo de vida novo, com alimentação mais saudável e treinos diários com o personal trainer Fábio Custódio.
“Treino todos os dias. Já perdi seis quilinhos. Meu corpo está ficando muito mais bonito, a minha cintura está mais fina. Meu bumbum está torneado, os braços estão mais finos. Estou dormindo melhor, minha qualidade de vida melhorou muito. Eu já até me matriculei em Londres e contratei personal. Vou continuar. Realmente a academia é saúde, ainda mais na idade que eu estou. Quero chegar muito bem aos 40 anos”, conta.
Sobre a nova propriedade que comprou, Jessica fala radiante sobre o investimento. Ela vendeu recentemente a que tinha em Marbella, na Espanha, para adquirir o imóvel em sua terra de origem. “Estou amando a minha nova casa. Passei o Natal aqui com a minha família. É uma casa de cinco dormitórios, oito banheiros. Tem salão de festas. É uma casa de quatrocentos metros quadrados construídos em um terreno de mil metros quadrados. Paguei dois milhões cento e vinte reais. Estou muito feliz. Onde estou tem bastante natureza, tem papagaio, macaquinho, lago. Foi uma das melhores coisas que fiz em minha vida. Nunca imaginei comprar uma casa aqui no Brasil de uma hora para outra, mas graças a Deus que deu tudo certo, mesmo com as burocracias”.
No final de janeiro, Jessica volta para a Europa para cumprir agenda profissional e deverá ficar por lá para fazer as novas cirurgias. Ela conta que retornará ao Brasil em meados de maio. “Adoraria ter a oportunidade de participar de algum reality aqui no Brasil como o Big Brother ou A Fazenda. Porém a oportunidade ainda não apareceu. Adoraria que o público brasileiro tivesse a oportunidade de me conhecer como ser humano, que não é só cirurgias e aparências. Só um programa como esse me daria essa oportunidade, mas infelizmente ainda não tive nenhum convite aqui, apenas no exterior”, finaliza.
Fonte: Quem News/Globo.com