PRF apreende quase 800 pares de calçados falsificados em Estância

PRF apreende quase 800 pares de calçados falsificados em Estância
PRF apreende quase 800 pares de calçados falsificados em Estância (Foto: PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam um carregamento de calçados falsificados. O fato aconteceu no km 151 da BR-101, município de Estância/SE. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 9.

A equipe PRF realizava o trabalho de fiscalização quando deu ordem de parada ao condutor de uma carreta, com placas de Sergipe.

Questionado sobre a origem e destino da mercadoria, o homem de 53 anos apresentou respostas desconexas e contraditórias, o que levantou suspeita dos policiais. Com o auxílio do Núcleo de Operaçãos com Cães de Pernambuco, foi realizada inspeção minuciosa nos compartimentos internos do automóvel, sendo encontrados, junto à carga de pisos, quase 800 pares de calçados falsificados.

O motorista, que não apresentou a documentação fiscal das mercadorias, informou que seguia com o material das cidades de Nova Serrano/MG e Cordeirópolis/SP, com destino aos municípios sergipanos de Itabaiana e Lagarto.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Federal para as devidas providências.

Fonte: Com informações da PRF