Pocah se revolta por ter show encerrado mais cedo: Cheia de ódio
A cantora Pocah, uma das atrações da 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, em São Paulo, no último fim de semana, desabafou nas redes sociais depois de ter sua apresentação encerrada mais cedo. "É muito difícil ser artista nesse país. Ainda não consegui sair do trio. Já tem 50 minutos que estou tentando ir para a van e nada", começou.
A artista então explicou o que aconteceu em detalhes: "Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado. Até aí, ok. Eu estava animada para cantar, então nem estava preocupada. Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs", postou.
Pocah finalizou seu desabafo: "Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar! E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, nossa existência... terminar dessa forma! Estou indignada mesmo!"
Pocah também postou sobre o episódio no Twitter: "Meu horário era às 15h55, entrei 17h20
Eu estava aqui desde meio dia e meio no trio pronta. E infelizmente não pude cumprir nem metade do meu show porque pediram para encerrar a parada antes do horário combinado!
Peço desculpa aos meus fãs. Estou arrasada e cheia de ódio", escreveu.
Fonte: Quem News/Globo.com