Patrícia Ramos denuncia o ex-marido por estelionato, violência e perseguição
Patrícia Ramos, 23 anos de idade, está processando o ex-marido, o empresário Diogo Vitório, por estelionato, perseguição e violência física, psicológica, moral e patrimonial. A informação foi confirmada em nota divulgada pelos advogados da apresentadora nesta terça-feira (31).
"O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de 30 de outubro foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)", diz o trecho inicial do comunicado.
Na sequência, os advogados afirmam que Patrícia Ramos entrou com pedido de medida protetiva contra o ex.
"Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação", diz a nota.
A informação de que o relacionamento entre os dois havia chegado ao fim foi divulgada no início do mês de agosto de 2023. Nas últimas semanas, os dois viraram notícia quando ela compartilhou uma suposta indireta ao ex-marido ao aconselhar a seus seguidores que não emprestassem o cartão de crédito a seus companheiros.
Fonte: Quem News/Globo.com