Neymar volta a ser flagrado em noitada sem Bruna Biancardi
Neymar, de 31 anos, voltou a ser flagrado rodeado de mulheres numa boate em Barcelona, na Espanha. De acordo com o portal Léo Dias, enquanto parecia se divertir ao flertar com elas, Bruna Biancardi, de 28 anos que espera uma filha do jogador, estava no Brasil.
O momento teria acontecido na Sala Apolo, famosa casa noturna da região e, segundo o jornalista, Neymar agia como se estivesse solteiro ao conversar ao pé do ouvido e rir à toa com uma jovem loira e outra morena.
A passagem do mais novo contratado do Al-Hilal, time da Arábia Saudita, pela Europa aconteceu logo após sua atuação pela seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 em Lima, no Peru.
Neymar Pai, por sua vez, afirmou que as imagens não mostram nada que deponha contra a imagem do filho, já que, por ter vivido muito tempo na Espanha enquanto jogava pelo Barcelona F.C., tem muitas amigas na cidade. Em prints divulgados por Léo Dias, ele revela, aliás, que o Neymar é solteiro.
Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa de Neymar também negou que o atleta tenha se envolvido com as mulheres em questão.
O motivo da viagem do jogador seria apenas para comemorar o aniversário do pequeno Valentin, irmão de Davi Lucca, seu filho de 12 anos. "Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol. E depois saíram com os amigos para esse local. Não tem nada demais", afirmou.
Coincidência ou não, no último sábado (16), Bruna Biancardi publicou e logo em seguida apagou uma mensagem bastante sugestiva em seus Stories. "Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém", dizia.
Neymar, por sua vez, já assumiu ter traído Bruna publicamente com a influencer Fernanda Campos. Os dois tiveram um encontro íntimo na véspera do Dia dos Namorados, horas antes de ele estar com Biancardi e agir como se nada tivesse acontecido.
A exposição da infidelidade por parte de Fernanda levou o jogador a pedir perdão para a mãe de sua filha nas redes sociais: "Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo".
Fonte: Quem News/Globo.com