Mulher é presa acusada de matar filho de quatro anos em Aracaju

Mulher é presa acusada de matar filho de quatro anos em Aracaju

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira, 9, acusada de matar o próprio filho, uma criança de quatro anos, afogado em um chuveiro. O fato ocorreu na rua Desembargador José Antonio de Andrade Goes, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais apontam que o Conselho Tutelar, em atendimento a denúncias de que uma mãe agredia o filho, se deslocou até uma casa no bairro Coroa do Meio. Ao tentar entrar no local, pela casa vizinha, a equipe visualizou a mãe tentando afogar o filho no chuveiro.

Ainda segundo a PM, a equipe conseguiu entrar no local e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os primeiros socorros. A criança, que já estava com o corpo rígido e escoriações pelo corpo, não resistiu e morreu no local.

Os policiais acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística. A mulher, que segundo a Polícia Militar, confirmou que causou a morte, foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Infonet