Mbappé revela apelo de Macron e mostra carinho pelo Real Madrid: É como se fosse minha casa

Mbappé revela apelo de Macron e mostra carinho pelo Real Madrid: É como se fosse minha casa
Mbappé PSG — Foto: Getty Images

Depois de uma longa e misteriosa novela, Mbappé recusou a chance de jogar no Real Madrid para renovar seu contrato com o PSG, em decisão que surpreendeu a muitos, principalmente na Espanha. Mas, apesar da escolha, o astro mostrou que continua guardando carinho pelo time merengue.

Em entrevista ao jornal "New York Times", Mbappé indicou a indefinição sobre seu futuro na época se deu porque "nunca se sabe o que acontecerá". E indicou que sempre teve uma relação indireta com o Real.

- Nunca estive ali, mas parece como se fosse minha casa ou algo parecido - afirmou.

Mbappé contou que recebeu diversos conselhos e opiniões quando decidia se renovaria seu contrato com o PSG ou sairia do clube sem custos para fechar com o Real. E entre os que opinaram sobre o futuro esteve ninguém menos que o presidente da França, Emmanuel Macron, que intercedeu para que o jogador ficasse no país.

- Jamais imaginei que falaria com o presidente sobre meu futuro, o futuro de minha carreira. É algo louco, realmente louco. Ele me disse: "Quero que fique. Não quero que vá agora. É muito importante para o país. Tem tempo para ir, pode ficar mais um pouco" - contou Mbappé, que admitiu ter colocado o pedido de Macron na balança ao se decidir.

Fonte: Globoesporte.com