Mayra Cardi sobre querer falar só de Deus após conversão: "Pessoa chata"

Mayra Cardi sobre querer falar só de Deus após conversão:
Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi explicou para os fãs como pretende inserir sua conversão ao evangelho em sua comunicação dos os seguidores. A ex-BBB, que atua como life coach, diz que apesar de ter vontade de falar apenas de Deus, não quer se tornar uma "pessoa chata" e vai controlar o conteúdo sobre o tema. 

"Tudo o que eu tenho foi através de muita luta e sempre dividi com vocês e agora não vai ser diferente. Mas eu preciso também dividir a minha nova fase. Não quero me tornar aquela pessoa que só vai falar de Deus, porque não quero me tornar aquela pessoa chata para você que está me seguindo. Também tenho dever de manter a audiência que conquistei, que não foi com outra comunicação que não seja esta, muito racional", explicou.

"Vou trazer coisas da minha vida nova, mas manter o meu trabalho. Meu trabalho nunca fez tanto sentido na minha vida como faz agora. Vou estar sempre trazendo ferramentas para os dois lado. Quero trazer paz."

Mayra conta que se sentia insatisfeita mesmo tendo "tudo". "Eu não era grata o suficiente. Eu pensava: 'Tenho dois filhos lindos, imóveis, coisas, trabalho, corpo... Mas cadê aquela gratidão monstruosa? Eu tenho tudo! Eu teria que ter toda a gratidão do mundo'. Tem uns oito meses que vinha pedindo isso (para Deus) 'eu preciso amar a minha vida como ela é'. Pedi amor à vida. Deus deu exatamente o que eu precisava. Ele permitiu que a minha vida fosse tirada para que eu desse valor a ela", analisou ela, que no ano passado teve um turbulento fim de casamento com Arthur Aguiar, a quem acusou de ser abusivo e de tê-la traído inúmeras vezes. 

Fonte: Quem News/Globo.com