Marina Ruy Barbosa acorda 'pistola' e critica preparativos para festas de réveillon: 'Covid-19 não vai ficar em 2020'

Marina Ruy Barbosa acorda 'pistola' e critica preparativos para festas de réveillon: 'Covid-19 não vai ficar em 2020'

Marina Ruy Barbosa soltou o verbo sobre o planejamento de festas de reveillión. No Twitter, a atriz confessou estar incomodada com as pessoas que estão pensando em comemorar a virada ''em lugares pops'' como se a pandemia da Covid-19 tivesse acabado.

''É tão óbvio falar isso... Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop... As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o Covid também vai ficar em 2020. Não vai, galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon... Irresponsabilidade'', alertou a ruiva no microblog.

''O que eu penso é o seguinte: agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo, todos já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim'', continuou ela.

''Ninguém nunca tinha vivido uma pandemia. Era até compreensível e perdoável certas coisas. Mas agora estamos vivendo isso há quase um ano. Não dá mais tempo de errar, né...'', comentou ela sobre as comemorações da virada de 2020 para 2021.

Marina ainda comentou que realiza testes para a Covid-19 semanalmente e que nunca foi infectada com o vírus. ''Por conta do trabalho, eu faço teste toda semana. E tomo todos os cuidados possíveis. Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros'', afirmou ela, emendando que acordou irritada neste segunda-feira: ''Enfim, acho que acordei pistola hoje.''

Fonte: Extra/Globo.com