Atacante adversário de Cristiano Ronaldo se diz decepcionado com astro: Ar muito desdenhoso
Na última segunda-feira, o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, foi eliminado da Copa do Rei Saudita após perder para o Al-Wehda por 1 a 0. O autor do gol da partida, Jean-David Beauguel, afirmou em entrevista ao "L'Équipe", da França, que ficou decepcionado com o astro português.
- Fiquei surpreso com a atitude dele. Ele me decepcionou. Eu disse a ele que era fã dele e pedi a camisa dele . Ele apertou minha mão sem me olhar nos olhos e com um ar muito desdenhoso. Mesmo durante a partida ele estava chateado e gritou com seus companheiros. Ele é um grande competidor e entendo que tenha ficado desapontado com a derrota - disse o atacante francês.
Beauguel reconheceu, no entanto, a importância de Cristiano Ronaldo para o futebol da Arábia Saudita. "Além do aspecto econômico, que tenho certeza que é positivo. A chegada dele pode impulsionar outros grandes jogadores a virem para cá", disse o atacante francês.
Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo está desde o início do ano no Al-Nassr e tem 14 jogos e 11 gols marcados. Nas últimas semanas, com resultados negativos da equipe no Campeonato Saudita, o astro foi às manchetes por questões negativas, como quando saiu de campo irritado contra o Al-Wehda e quando fez um gesto obsceno a torcedores do Al-Hilal.
Fonte: Globoesporte.com