Marido de diretora morta em acidente por Alec Baldwin se pronuncia

Marido de diretora morta em acidente por Alec Baldwin se pronuncia
Halyna Hutchins, morta por Alec Baldwin, com Matthew (Foto: Reprodução/Facebook)

Matthew Hutchins, marido de Halyna Hutchins, diretora que morreu após Alec Baldwin disparar uma arma em um set de gravações do filme Rust, se pronunciou sobre o acidente. O diretor do filme, Joel Souza, também ficou ferido no ombro, mas sobreviveu.

"Não tenho palavras para falar sobre a situação", disse Matthew, de 38 anos, para revista Insider. "Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e se expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela."

Ao Daily Mail, Matthew afirmou que está em contato com Alec. "Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo."

Baldwin estava gravando as cenas do longa-metragem em Santa Fe, Novo México, nos Estados Unidos, quando disparou a arma. Halyna, de 42 anos, teve ferimentos do tiro na região do estômago e foi levada de helicóptero para um hospital em Albuquerque, a cerca de 102 quilômetros de distância. Poucas horas depois, a morte da diretora foi confirmada.

Nas redes sociais, Alec falou que está triste pelo acidente e que vai prestar apoio a Matthew. "Não há palavras para descrever meu choque e tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher e profundamente admirada por tantos colegas. Eu estou cooperando com a investigação policial para falar sobre como isso aconteceu e estou profundamente tocado por seu marido, estou oferecendo apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, o filho dos dois e todos que conheciam e amavam Halyna."

Fonte: Quem News/Globo.com