Maiara se emociona com fã por semelhança com Marília Mendonça

Maiara se emociona com fã por semelhança com Marília Mendonça
Maiara e Maraisa posam com fã, que chamou a atenção por semelhança com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma fã chamou a atenção no meio do público do show de Maiara e Maraisa em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, neste sábado (20) por sua semelhança com Marília Mendonça, que morreu no início de novembro em um acidente aéreo. Trata-se da jornalista Samara Kalil, que chegou a emocionar Maiara por sua aparência, que lembra muito a Rainha da Sofrência.

No Instagran, Samara publicou uma foto após o show com Maiara e Maraisa e agradeceu ao carinho da dupla. "Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade", declarou a jornalista.

Ela ainda comentou sobre a semelança com Marília e os comentários que está recebendo, de que seria cover da cantora ou a imitaria propositalmente. "Não, gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência. E isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna", disse.

Samara chegou a fazer uma homenagem para Marília no dia de sua morte, com uma foto ao lado da cantora, em que também estavam bem parecidas. "Tô sem chão!!!! Sem palavras pra expressar o que tô sentindo!!! Quem me conhece de verdade sabe o quanto sou fã dessa artista. (...) É ir à padaria e falarem que me pareço com ela, é ir à esquina e alguém me confundir com ela, é viver um pouquinho de Marília todo dia há 6 anos, é ouvir da boca dela um elogio. (...) Minha eterna gêmea, meu coração está doendo de verdade. Se um dia eu tiver um filha, ela vai se chamar Marília Kalil", escreveu a jornalista na ocasião.

Fonte: Quem News/Globo.com